Essa oitava edição do Grandes Destinos traz uma em vários capítulos a apresentação dos pacotes segue uma lógica temática e não mais simplesmente geográfica. Por exemplo, em vez de descrever destinos como Aspen e Vail ou produtos já conhecidos como os cruzeiros e navios da Crystal Cruises, Silversea e ResidenSea estaremos falando de temas que interessam aos nossos clientes quando planejam suas férias na neve ou no mar. A razão para essa mudança é a crescente sofisticação dos viajantes brasileiros.
Hoje, as pessoas estão cada vez mais informadas sobre os destinos e estão cada vez mais conscientes do tipo de experiência que desejam ter durante suas férias. Por isso, concentramos nosso trabalho em duas frentes: a criativa e a comercial. Na frente criativa, sempre de olho nas tendências de vanguarda em destinos de turismo, desenvolvemos opções diferenciadas para cada perfil de consumidor como os destinos oferecidos no capítulo Terras e Povos e sugerimos aos nossos passageiros os programas de viagem que melhor combinem com seus gostos e interesses. Enquanto isso, baseada na solidez da Interpoint e do seu volume de vendas, a equipe comercial trabalha para obter a melhor relação custo-benefício.
Nestas quase duas décadas de experiência no mercado de viagens, só posso comemorar o fato de que viajar já faz parte do estilo de vida dos brasileiros. Até porque só quem viaja sabe os benefícios culturais, estéticos, físicos, afetivos e emocionais que uma viagem gera. Embarque conosco na alegria de descobrir o mundo!
Feliz 2003!!!!
Heloisa Ferreira da Rosa Levy